ARPI

Nova sede da ARPI: mais um passo na direção certa

Realizou-se no passado dia 17 de maio de 2015, domingo, o 4º almoço de Angariação de Fundos para a construção da futura sede da Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos de São Julião do Tojal.

Chegada do utentes

Mesa de sócios

 

 

 

 

 

 

Com a já famosa e saborosa Feijoada na ementa, podemos constatar, mais uma vez, a alegria e boa disposição dos nossos sócios e amigos nestes convívios. O facto do almoço se realizar no edifício a que se destina a causa, permite não só verificar os avanços da obra, como também explicar as fases seguintes da mesma.

Para além da arte das cozinheiras na confeção do almoço, importa igualmente salientar o excelente trabalho efetuado pelas colaboradoras e voluntários na preparação da sala e organização do evento.

Utentes no almoço (2)Sala Composta (5)

 

 

 

 

 

 

Para o fim deixamos o mais importante: os agradecimentos. Assim, cabe-nos agradecer a alegria e boa-disposição de todos os que estiveram presentes, a generosidade daqueles que não puderam comparecer mas não quiseram deixar de contribuir com o seu donativo para esta causa, e o esforço e dedicação dos colaboradores e voluntários que tornaram possível mais esta iniciativa.

Prometemos não ficar por aqui e estamos já a preparar uma sardinhada em data a anunciar oportunamente.

Utentes no almoço (1)Trabalho da equipa