ARPI

Arraial Popular em breve!

Cartaz-Arraial-2015 Final_peqEstamos na época dos Santos Populares e Arraiais por excelência. A Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos de São Julião do Tojal não quer deixar passar em claro este facto e está a preparar a sua própria comemoração.

Assim, passadas as três quadras populares mais significativas (dia 13 – Santo António-, dia 24 – São João – e dia 29 de junho – São Pedro) a Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos de São Julião do Tojal realizará, no próximo dia 04 de julho, sábado, o seu arraial, que pretende mais uma vez juntar utentes, sócios e amigos da Instituição.

O evento realiza-se no sítio do costume (o novo edifício-sede da ARPI, no Bairro do Tazim), pelas 13h, e contará com a tradicional sardinhada tão característica desta altura do ano. Para quem não possa ou não goste de sardinhas haverá febras e entremeada grelhada.

A inscrição deverá efetuar-se na secretaria da ARPI de São Julião do Tojal, até ao dia 02 de julho (quinta-feira) e tem um valor mínimo de 10€ por pessoa, podendo escolher entre sardinhas ou febras/entremeada, a informar no momento da inscrição.

A atividade irá prolongar-se pela tarde fora com o tradicional arraial. Contamos com a sua alegria e boa-disposição!