ARPI

À mesa por uma boa causa

Realizou-se no domingo, dia 12 de outubro, um almoço de angariação de fundos para o novo edifício sede da Associação de Reformados e Pensionistas (ARPI) de São Julião do Tojal. O mau tempo com que o encontro foi brindado não desmotivou as cerca de 300 pessoas que marcaram presença neste amigável convívio. Qual o propósito? Unir todos em torno de dois objetivos comuns: o reforço dos laços de amizade dos associados e utentes e a angariação de fundos para a conclusão de uma obra de reconhecida importância.

As dezenas de dedicados voluntários esforçaram-se, com a sua boa vontade e espírito de sacrifício, para tornar a tarde mais agradável e o almoço – que teve lugar na garagem do novo edifício-sede – ainda mais aprazíveis.

O convívio contou com a presença da Sr.ª Vereadora da Câmara Municipal de Loures com o pelouro da Coesão Social, Habitação e Educação – Maria Eugénia Coelho – e dois elementos do Executivo da Junta de Freguesia da União das Freguesias de Santo Antão e São Julião do Tojal.

A direção agradece a todos os participantes e não pode deixar de referir a generosa colaboração das empresas Vasrel, Irmãos Caliça, do Restaurante Os Pneus, da Florista Celiflores, bem como de todos os incansáveis voluntários da ARPI de São Julião do Tojal.

Esta é, de resto, a primeira de várias iniciativas do género que a direção quer promover regularmente, de forma a reforçar os laços de amizade que unem os associados e utentes e a promover o maior conhecimento sobre as áreas de intervenção da associação, assim como – muito especificamente – sobre a evolução desta obra que a todos nos honra.

Casa cheia para um almoço convívio por uma boa causa
Casa cheia para um almoço convívio

 

Os voluntários da ARPI também animaram o almoço...
Os voluntários da ARPI também animaram o almoço…

 

 

Fernando Martins, presidente da IPSS, agradeceu aos convidados, às empresas colaboradores e aos voluntários todo o trabalho e dedicação
Fernando Martins, presidente da IPSS, agradeceu aos convidados, às empresas colaboradoras e aos voluntários todo o trabalho e dedicação

 

A boa disposição foi constante ao longo do almoço e durante a tarde
A boa disposição foi constante ao longo do almoço e durante a tarde

 

A Sr.ª Vereadora da CM de Loures também marcou presença no almoço.
A Sr.ª Vereadora da CM de Loures também marcou presença no encontro